
DONA DA SÉRIE. Confesso que não me desceu nos primeiros episódios com aquele sobretudo horroroso, mas tem como não amar a Addison depois que ela mesmo dá um calabok na paciente que achou que tava defendendo ela da "amante"?Pra quem ainda não sabe, a Kate Walsh saiu de Greys, mas continuou por um tempão num Spin Off da série que chama Private Practice - que é muito legal tambem, vale a pena conferir.
Se vocês estão apaixonados pelo 'Link' na temporada atual, lhes apresento a OrtoGodess. Callie aparece na segunda temporada como uma residente da ortopedia, e me apaixonei por ela desde então. Durante a sua narrativa conhecemos um pouco da relação dela com os pais e acompanhamos o seu descobrimento como mulher bissexual. Isso e todo o resto fazem dela uma das personagens mais amadas da história do Seattle-Grace-Mercy-West-Sloan-Grey-Memorial.
Bem no primeiro episódio quando conhecemos os novos internos, foi com essa japodeusa de moto com quem eu mais me identifiquei. Literalmente um 'tubarão' na sala de cirurgia, roubando o que conseguia pra se destacar na multidão. Não gosto muito do desenvolvimento romântico da personagem, mas não dá pra negar que essa mulher balançou as estruturas do hospital e deixou muita gente sentindo a sua falta quando foi pra Suiça.
Se eu gosto do personagem? Não muito. Mas não tem como negar que ele foi um dos internos/residentes mais marcantes da história desse hospital. Protagonizou momentos engraçados ao lado de Maria Edith e Izzie - suas roomies - sem falar na cena icônica dele imitando a Miranda.O desfecho do personagem foi trágico, mas ainda dá pra acompanhar o ator numa outra série da Shonda - The Catch - que nem todo mundo gosta muito, mas eu até que me diverti vendo.
Quando eu tava fazendo a lista percebi que quase não coloquei internos, e quem mais me veio a cabeça quando revirei a memória afetiva foi a Edwards. Porque? Nem eu sei dizer.A evolução do personagem é devagar, custa a engrenar, mas eu acho ela um personagem muito foda. E dos internos que se foram - e uns se foram graças a Zeus, porque não dá pra aguentar - ela era uma que eu queria que continuasse por mais tempo.
Deixei o Mark pro - quase -final porque ele é, entre os mencionados da lista, o que eu mais sinto falta. a sua morte veio justo num momento em que eu tava gostando muito de assistir esse filha da puta. Então ele é de quem eu sinto mais saudades.
Vira e mexe eu me vejo revendo os episódios das temporadas anteriores só pra ver mais dele em tela, primeiro porque é um homão, segundo porque ele é engraçado pra caralh*, e terceiro porque rever Greyza é vida.

Depois de pensar muito eu resolvi adicionar um 'extra' nessa lista porque se a Maria Edith tivesse ficado com esse bosta aqui, nada disso estaria acontecendo. Olha quanto sofrimento poupado? Olha quantas neuras a menos com o Derek? A única coisa boa que aconteceu depois dela largar esse cara foram os filhos dela. Mas fazer o que se ela tem o dedo mais podre que o meu pra escolher homem? ´PS: Eu não lembrava nem o nome do McVET, mas é isso ai rsrs
Essa foi a MINHA lista de personagens que deixaram saudades em 'greyza'. Sinta-se à vontade pra comentar a sua aqui em baixo.



